domingo, 3 de junho de 2012

Vendo!


Galera, estou vendendo algumas coisas minhas, uma guitarra yamaha e dois pedais do meu set. Todos estão funcionando perfeitamente e foram pouco usados, o motivo da venda é que quero comprar algumas coisas para fazer outras guitarras e atualmente não estou tocando em banda, então praticamente nem uso. 

Guitarra Yamaha RGX321fp

Valor: R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais)

Estou vendendo a minha guitarra Yamaha RGX321fp. Este é um dos melhores modelos lançados pela Yamaha até hoje. Só estou vendendo ela, porque já tenho outras duas e não estou mais usando essa. É uma excelente guitarra!
Ela é composta por:
Corpo: Ash
Braço: Flame Maple
Escala: Rosewood (24 casas)
Trastes: Inox  (colocados recentemente, estão novos)
Ponte: Floyd Rose original. Uma excelente ponte japonesa.
Tarraxas: Yamaha Original, muito boa! Blindada!
Captadores: Ponte: Duplo da Washburn, meio: single Yamaha, Ponte: duplo Yamaha.
Observação: Essa guitarra foi completamente reformada em 2010, no braço tem o meu nome que foi colocado com decal, mas dá pra remover facilmente e colocar o nome que você desejar. 
Aceito troca por compressor de ar e plaina para madeira (desengrossadeira e/ou desempenadeira)
Fotos:













Pedal Afinador Com Display Digital E Leds Pt100 Fender

Valor: R$ 200,00 (Duzentos reais)


Descrição: Pedal afinador com display digital e LEDs de fácil leitura, apresenta um jack de entrada e jacks de saídas para afinação em silencio ou normal, chaveamento true bypass e acabamento em metal fosco.Indispensável para músicos que estão formando o seu set de pedais analógicos. Ideais para iniciantes é o preferido dos profissionais. Robusto, O PT100 agüenta o dia-a-dia de quem tem na música tanto um hobby como profissão. O afinador Fender PT-100 tem um indicador de notas LED fácil de ler! Os LEDs Bemol e Sustenido fazem que a fácil afinação no palco seja rápida e a prova de erros! Qualidade Fender, bonito, forte e resistente ele é o afinador Fender feito para você. Eles têm duas saídas, uma manda sinal constantemente e a outra deixa o sinal mudo quando você pisa no pedal, para que você possa afinar silenciosamente.

O único detalhe, é que um led onde aparece a nota está queimado (já veio assim quandocomprei e era novo), é só ver a foto. Mas não é nada que prejudica o desempenho do pedal que funciona direitinho. Usei ele pouquissimas vezes. Acompanha manual e nota fiscal original do produto.


Fender Noiseless Vintage Branco envelhecido Pickup Set Completo
Valor: R$ 580,00 (quinhentos e oitenta reais)
O Autêntico timbre de Fender Vintage Single Coil sem absolutamente nenhum ruído nem chiado!!!
Os Fender Noiseless Vintage pickups produzem a nitidez, definição e os atributos harmônicos da Fender Vintage Stratocaster em um kit silencioso.
Esses captadores utilizam ímãs de Alnico V especiais e fios magnéticos revestidos de esmalte.
Captadores originais da Fender Custo Shop Eric Claptom "Blackie" Stratocaster.
O kit inclui 3 pots, capacitores e potenciômetros. Todos Originais Fender Americanos.
SET NOVO. SEM USO.



Sem tiver interesse, é só entra em contato pelo email arielfrainer@gmail.com ou deixar um comentário aqui no blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário